segunda-feira, 5 de março de 2012

Uma pequena apresentação!

Olá, tudo bom?
Pra quem não me conhece, meu nome é Mayara Ponce, farei 15 anos dia 9 agora hehe
Tenho um outro blog sobre cabelos, mais não é famoso e quase ninguém entra nele ¬¬ E eu acabei ficando com preguiça de postar lá, até pq não mudei mais meu cabelo desde que tingi de vermelho.
Enfim, esse outro blog que fiz, é sobre minha outra paixão na vida: livros. Amo ler, adoro viajar nas histórias que os livros contam, acho muito interessante para jovens como eu, ler bastante assim, sinceramente me ajudou muito na escola!
Eu não li muitos livros, até pq não tenho tanto tempo assim e eu preciso usar óculos, então não posso ficar forçando muito as vistas senão me dá uma baita dor de cabeça. Mas mesmo assim, li todos os livros da Saga Crepúsculo, que achei o máximo, nem se compara aos filmes. Só não terminei de ler o último, Amanhecer, por falta de interesse, tava quase no final, mais não consegui mais ler, ficou muito chato.
Então comprei Querido John, que é uma história simplesmente fantástica. Eu amei, mesmo chorando pra caramba rs
Terminei de ler há pouco tempo, li em praticamente três meses, eu sei que foi muito, mais eu tenho escola e deveres né, ainda mais que eu tinha mudado de escola e tava estudando um pouco longe de casa, então mal tinha tempo de fazer lição muito menos de ler. Mesmo assim eu consegui finalmente terminar de ler, e não me arrependo, é uma linda história.
Bom, minha ideia para esse blog, é postar minhas resenhas pra vocês lerem e saber como foi pra mim ler um tal livro. Não vou postar os da Saga Crepúsculo, pq todo mundo tá careca de saber aquela história né?
Minha primeira resenha então vai ser sobre o Querido John, que é um romance muito lindo. E agora comecei a ler A Menina Que Roubava Livros, que é muito interessante também e quando eu terminar de ler, também posto minha resenha dele pra vocês ok?
Minha brilhante ideia é essa pessoal, cultura é bom demais, espero que gostem das minhas resenhas desse livros, e também postarei algumas resenhas de filmes, quase me esqueci desse detalhe, pq também acho muito interessante, mas a ideia principal é sobre livros, pq nada se compara a ler uma bela história.


É isso aí pessoal, espero que gostem de verdade =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário